Fast Açaí: bronze no prêmio ABF 2018

O redesign das franquias Fast Açaí ganhou bronze no Prêmio ABF + RDI Design 2018. A entrega fez parte da Convenção ABF de Franchising, que aconteceu em Uma, na Bahia, entre os dias 17 e 21/10. 

O trabalho deu uma nova cara à marca, conversando melhor com o público que busca energia de maneira mais saudável. O projeto criado por nossa equipe contou com etapas de pesquisa, planejamento, desenvolvimento e implementação. Foi realizada uma análise da antiga identidade visual da marca e quais pontos de melhoria seriam trabalhados durante o projeto. Também foram identificados quais elementos seriam mantidos e como todos estariam presentes para transmitir as mensagens que a marca estava buscando: modernidade, jovialidade e confiança. 

Além disso, a marca passou por um processo de simplificação para que houvesse maior popularização de forma natural, uma vez que a marca está em expansão para outros países. Apesar da simplificação, a marca manteve a sua forma característica e ganhou peso, características essenciais para o fortalecimento da credibilidade da empresa. 

O rebranding trouxe novos resultados para a franquia, que observou aumento no consumo e também na procura por licenciamento de novas unidades. Esses critérios também foram avaliados pelo prêmio. 

Esse redesign ganhou as ruas nos últimos meses de 2017 e foi aplicado às mais diversas lojas e formatos de comunicação da Fast Açaí, que agora colhe os primeiros frutos dessa mudança. 

 

Quer saber mais sobre esse e outros projetos, então corre pro nosso portfolio e aproveita!